SESSÃO SOLENE ABRE OS TRABALHOS LEGISLATIVOS DE 2019

Foi realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas nesta terça-feira, 05 de fevereiro, a sessão solene que marcou a abertura dos trabalhos legislativos de 2019. Além dos 17 vereadores, a cerimônia contou com a presença do prefeito Joaquim Neto, da vice-prefeita Iraci Gama, secretários e servidores municipais, representantes da imprensa, sociedade civil organizada e população em geral.

Ao dar início à sessão, o presidente Roberto Torres desejou boas-vindas a todos, ao tempo que destacou a sua intenção de trazer ainda mais conforto aos frequentadores da Casa Legislativa, apresentando investimentos realizados durante o recesso parlamentar, a exemplo do painel eletrônico de votação, da aquisição de novas cadeiras e aparelhos de ar condicionado para compor o espaço do plenário.

Logo após, passou a palavra ao chefe do executivo para que o mesmo fizesse a leitura da mensagem do governo, a fim de apresentar as metas previstas para o município de Alagoinhas no exercício de 2019, que ao longo do seu discurso ressaltou: “Sabemos que a Câmara Municipal é um espaço do povo, o seu reduto de ideias, a caixa de ressonância da vontade popular”. Ao final, o Prefeito citou uma frase motivacional de autoria do músico Raul Seixas, agradecendo a todos.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 07 de fevereiro (quinta-feira), no horário regimental, às 15h.

Foto – Kekeu Barreto