Vereador Caio Ramos declara apoio a Roberto Torres para presidente

img_1700 img_1978
O vereador Caio Ramos (Rede Sustentabilidade), declarou durante a sessão de hoje (3), que é a favor da reeleição do vereador Roberto Torres na presidência da Casa.

Ele citou argumentos que já são comuns aos demais vereadores que já haviam declarado apoio a Roberto, como o de ser uma pessoa leal, trabalhadora e honesta.

Caio Ramos, único vereador eleito da Rede, disse também que Roberto Torres dará continuidade ao trabalho que está sendo feito, se notabilizando como um administrador responsável e fiel.

Ele também destacou o papel de conciliador, bom ouvinte e democrático, argumentos que para ele são suficientes para a escolha que fez, votando em Roberto Torres.

A eleição para o cargo de presidente da Câmara Municipal de Alagoinhas acontece no dia 1º de janeiro, às 14h, após a posse dos novos 17 vereadores, que em seguida dão posse ao futuro prefeito.

Vanderley Soares
Assessor de Comunicação Social