Vereador Jenser Souza diz que prefeito fez orgias etílicas em camarote de R$ 250 mil na Micareta

1

O vereador Jenser Souza (Rede) ainda não deglute bem a ideia de a Prefeitura de Alagoinhas ter promovido a Micareta, ao invés de investir os recursos em setores que, segundo ele, estão abandonados, a exemplo da saúde e educação. “Não paguei R$ 250 mil para um camarote para promover orgias etílicas e pra ele encher o r…..de cachaça”, disse Jenser.

Ele também abordou a situação do SAAE, pois é membro da Comissão que está apurando possíveis irregularidades na autarquia. “A CPI do SAAE não terminará em pizza como a maioria espera, mesmo sabendo que o prefeito está jogando o problema para debaixo do tapete”, afirmou Jenser.

“Do SAAE só aproveitamos dois patrimônios, o pessoal, seus trabalhadores, e seu produto, a água, o resto é problema puro”, disse Jenser.
Ele também falou que em recente entrevista o gestor do SAAE culpou os vereadores pela crise na autarquia. “A Coelba não vai aceitar um acordo com quem tem o segundo maior débito com a empresa no Estado”, afirmou.

Foto:
Bigu Góes