Vereador Jorge da Farinha retorna à Câmara e reclama da falta de apoio na Semag

Jorge da Farinha

O vereador Jorge da Farinha retornou à Câmara Municipal na tarde de hoje (5), e foi logo dizendo que lamentavelmente não teve o apoio necessário para realizar os projetos que planejava para a Secretaria da Agricultura, principalmente na Central de Abastecimento, local de maior número de queixas da administração.

Jorge da Farinha reassume sua função na Câmara depois de oito meses na Semag. Durante esse período o vereador foi substituído por Luís Carlos Ornellas, o Barão, que se despediu na última quinta-feira.

Jorge da Farinha foi saudado por todos os vereadores presentes. Radiovaldo Costa (REDE) foi logo anunciando que pelo discurso de Jorge da Farinha a oposição já contava com sete vereadores, ampliado o bloco.

Jorge Mendes desejou que o colega Jorge da Farinha faça do seu mandato cada vez melhor. Já Jenser Souza (REDE) disse que tem certeza que a bancada da oposição vai crescer e ainda pode crescer muito mais, embora acredite que ele fique numa posição intermediária, independente, pra depois anunciar sua posição política. Jenser lembrou também que quando esteve à frente da Semag enfrentou os mesmos problemas citados por Jorge, principalmente a falta de harmonia entre os secretários que deveriam destinar mais apoio à pasta.

O vereador José Cleto lembrou que não teve nenhuma responsabilidade sobre a mudança do local para construção de um galpão, mas que deseja toda sorte do mundo ao colega Jorge da Farinha.

O líder do Governo, vereador Gilson Guimarães, pediu ao colega Jorge da Farinha que tomasse cuidado com “essa teia que estão armando para ele”, referindo-se ao partido REDE.

O presidente da Casa, vereador Roberto Torres, desejou sorte ao colega e ex presidente da Câmara vereador Jorge da Farinha.

FONTE: Ascom Câmara

Foto: Bigu Góes