Vereador Jorge Mendes diz que deputado Joseildo Ramos pode ganhar eleição

Jorge-Mendes

 

Membro do PSDB, partido que tem um pré-candidato a prefeito, o vereador Jorge Mendes surpreendeu a todos com o seu discurso ao abordar a possibilidade de o deputado Joseildo Ramos vencer as eleições de outubro próximo.

 

Ele justificou sua declaração depois de citar uma série de qualidades do deputado quando era prefeito de Alagoinhas, a fidelidade de seus partidários, lembrando a média de 20 mil votos de seu partido, o PT, mesmo sem os aliados tradicionais.

 

Jorge Mendes afirmou que Joseildo Ramos fez uma administração muito boa, deixou a prefeitura com mais de 80% de aprovação popular, gerou muitos postos de empregos e colocou a administração pública de Alagoinhas nos trilhos.

 

“Não subestimem a capacidade de Joseildo, pois ele é influente e tem prestígio junto ao eleitorado”, disse Jorge Mendes. Ele credita a provável eleição do deputado também à fragilidade da atual administração.

 

Segundo Jorge Mendes, o prefeito perdeu o apoio de seus principais liderados, a começar pela Câmara Municipal, que no início do mandato tinha 14 vereadores hoje não passa de quatro.

 

Ele fez duras críticas ao prefeito Paulo Cezar, acusando-o de desmandos e malversação do dinheiro público. Ele também deu alfinetada no Grupo dos Azi, chamando de “Os Aziáticos”. Segundo Jorge o Grupo dos Azi ficou no poder ao lado do prefeito durante 7 anos e quatro meses, até romper e partir para outra candidatura, abandonando o barco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 2 =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?