João Henrique de Jesus Meireles Paolilo - PTN

João Henrique de Jesus Meireles Paolilo é filho do ex-deputado estadual Filadelfo Neto e da pedagoga Emilia Paolilo. João Henrique é neto de comerciantes tradicionais da cidade de Alagoinhas, que contribuem significativamente com o crescimento e fortalecimento econômico da cidade: João Paolilo, aos 95 anos, proprietário do Magazine São João e Althberto Vergasta, aos 84, proprietário do Colégio Destaque.

Formado em direito pela Faculdade Ruy Barbosa, foi aprovado na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/BA) no ano de 2010, tornando-se advogado. A admiração pelo direito para o vereador, se fundamenta na busca pelo aperfeiçoamento das relações do homem com o meio em que vive. Aprendeu com o seu pai a ter visão de futuro e tornou-se também empresário. Com a sua mãe aprendeu, entre tantos valores, o valor inestimável de cada conquista. Características que aliadas o tornaram empreendedor e gerador de emprego e renda. Criado em família política e com grande amor pela cidade de Alagoinhas, sabia desde jovem que seu futuro seria na vida pública.

Foi eleito no ano de 2016 pelo PTN – Partido Trabalhista Nacional para legislar na Câmara de Vereadores. Afirma com fé e esperança que a política é a única ferramenta capaz de transformar a vida das pessoas de forma coletiva. Atleticano desde a infância sonha em ver Alagoinhas cada vez melhor, com oportunidade e qualidade de vida para seus cidadãos.

“Alagoinhas me deu tudo o que tenho. Minha família, meus amigos, a oportunidade de estudar, trabalhar e empreender. Vou retribuir com muito trabalho por esta cidade, tudo que ela me proporcionou”