José Carlos Lins de Lima (Pastor Lins) - PPL

José Carlos Lins de Lima, o Pastor Lins, como é popularmente conhecido, é natural de Feira de Santana e mora em Alagoinhas há 32 anos. Casado, pai de dois filhos, Pastor Lins fundou no ano de 1985 a Igreja Batista Missionária, hoje Tabernáculo Profético Hesedh, situada a Rua Dr Dantas Bião, 757, Alagoinhas, onde exerce o papel sacerdotal junto com sua esposa. Pastor Lins também é fundador do Acampamento de Libertação Pedras Vivas, situado próximo ao Explosivo da Petrobrás no Mangalô. O Acampamento possui, há 32 anos na cidade de Alagoinhas, um papel fundamental e de extrema importância e relevância na assistência psicossocial e no tratamento e recuperação de jovens e adultos viciados em substâncias tóxicas, psicotrópicos e álcool.

Descobriu-se que um dos parceiros mais fortes na luta contra o vício é o Esporte, mais especificamente o Futebol, partindo daí foi que Pastor Lins fundou o Shalom Sport Clube em março de 2007.

Além disso, Lins é fundador também do Colégio Hesedh, situado a II Travessa Rua das Acácias, 44, Parque Floresta, que trabalha desde 2006 o ensino infantil a partir de princípios que formem uma geração criativa, sociável, solidária, justa, honesta e temente ao Eterno.

Em suma, desde que chegou a Alagoinhas, Pastor Lins mantém uma vida dedicada integralmente a ressocialização de pessoas, auxiliando-as a reconquistarem sua autonomia, sua emancipação como indivíduos, promovendo a equidade, a luta pela efetivação dos seus direitos e a inserção no seio familiar e social.

 

fale conosco