Vice-Presidente: José Cleto dos Santos Filho - PTC

Filho do feirante José Cleto dos Santos e da gari Helena Batista dos Santos, José Cleto dos Santos Filho, popularmente conhecido como Cleto da Banana, possui dezesseis irmãos e reside no Distrito de Boa União, em Alagoinhas há cerca de 40 anos. É casado e possui um filho. Foi eleito ao cargo de vereador pela primeira vez no ano de 2004.

Em 2008, como candidato à reeleição, não obteve êxito. Assim, continuou na luta pela melhoria da qualidade de vida dos moradores do distrito onde reside, por entender a necessidade de uma representação da zona rural no legislativo. No ano de 2012, José Cleto retorna à Câmara Municipal de Alagoinhas, mais experiente e com um mandato voltado ao bem coletivo. É reeleito no ano de 2016.  Além do cargo de vereador, Cleto da banana é feirante e trabalha neste ramo desde os oito anos.