Márcio da Cavada - PP

José Márcio dos Santos Cruz, popularmente conhecido como Márcio da Cavada, é natural de Alagoinhas. No ano de 2016, primeira vez que candidatou-se ao cargo de vereador pelo partido PSL, obteve 567 votos. Em 2019, filiou-se ao Progressistas e no ano de 2020 colocou o seu nome a disposição para disputar mais uma vez o cargo, sendo eleito com um total de 850 votos. Casado, possui três filhos.

Comovido com as situações de algumas famílias da cidade de Alagoinhas, começou a atuar na área de saúde voluntariamente, auxiliando e fornecendo meios de transporte para que pacientes pudessem realizar diversos procedimentos cirúrgicos. Esse trabalho teve início há oito anos. Acreditando que a saúde é um direito de todos e atento às dificuldades de acesso dessas famílias, iniciou uma busca incessante pelo direito de representá-las através de políticas públicas. E junto, militando com aqueles que acreditam nessa mesma causa, conseguiu ser eleito vereador da cidade de Alagoinhas.

E-mail: marciodacavada@camaradealagoinhas.ba.gov.br