Noberto Alves Moita (Bebé) - PTC

Noberto Alves Moita (Bebé) é nascido e domiciliado na comunidade de conceição, distrito de Riacho da Guia, município de Alagoinhas. Seu pai é produtor rural aposentado. Noberto possui dez irmãos. Seus pais o influenciaram nas lutas em defesa do menos favorecido, pelo exemplo de vida simples e correta de trabalhadores e pela dedicação à família.

Trabalhou como agricultor familiar, iniciando a vida profissional na área de reflorestamento no ano de 1992 na Empresa Copener. Possui experiência também na empresa Plantar e Marnob, onde exerceu as funções de Coordenador e Diretor, respectivamente.

Ingressou na vida pública em 2012 se candidatando a vereador pelo partido PTC (Partido Trabalhista Cristão) a pedido do povo de sua comunidade. Na época, obteve 911 votos ficando como 3º suplente, em 2016, novamente a pedido do povo, candidatou-se a vereador pelo mesmo partido e obteve 1.245 votos, ocupando o primeiro lugar na sua coligação.

Engajado em busca da concretização das ideias populares e contra as injustiças sociais, sempre trabalhou em prol dos menos favorecidos, até mesmo antes de ingressar na vida pública, realizando ações nos campos da saúde, educação, esporte, segurança e social.

O vereador pretende dar continuidade e ampliar o seu trabalho, combater a corrupção em parceria com a participação popular e através de ideias construir uma Alagoinhas melhor.

fale conosco