Vereadoras e vereadores de Alagoinhas reúnem com o Poder Executivo para tratar das emendas individuais

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), na Câmara Municipal de Alagoinhas, uma reunião entre vereadoras, vereadores e representantes do Poder Executivo (SEPLA, SEFAZ, SESAU, SEDEA, SEMAS, SAAE, SEMAG e controladoria).

Na oportunidade, o Poder Executivo apresentou a prestação de contas em relação às emendas individuais indicadas pelos parlamentares no ano corrente. Foi discutido ainda sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) e as emendas individuais para o ano de 2023.

Informamos que a LOA já se encontra na Casa Legislativa e deverá ser votada ainda este ano.

Mariana Villanova
Assessoria de Comunicação – Ascom