VEREADORES DE ALAGOINHAS PARTICIPAM, EM BRASÍLIA, DA ASSINATURA DO CONTRATO DE EMPRÉSTIMO DA CAF

O Prefeito Joaquim Neto compareceu hoje (17) à Brasília, acompanhado dos vereadores e demais autoridades para assinar, junto ao Diretor-Representante do Banco de Desenvolvimento da América Latina, Victor Rico, o tão esperado empréstimo da Cooperação Andina de Fomento (CAF). O recurso do empréstimo, no valor de US$ 11,5 milhões, será utilizado na requalificação da infraestrutura e na mobilidade urbana do município de Alagoinhas.

Além do Prefeito Joaquim Neto e do Deputado Federal Paulo Azi, estiveram presentes na ocasião de assinatura do contrato o Presidente da Câmara Municipal de Alagoinhas, Roberto Torres e os Vereadores: Ozeas Menezes, Juracy Nascimento, Luciano Almeida, Luciano Sérgio, Raimunda Florêncio, Edilson Ferreira (Duy do Frango), Noberto Alves (Bebé), Raimundo dos Santos (Gode), João Henrique, Jorge da Farinha, José Carlos Lins, Anderson Baqueiro, Caio Ramos, Darlan Lucena e José Cleto (Cleto da Banana).

Compareceram também os secretários: José Lopes (Comunicação), Geraldo Melo (Relações Institucionais), José Edésio (Governo), Alfredo Menezes Filho (Assistência Social), o Ex-secretário Municipal da Fazenda Renato Almeida e os Consultores Rangel Lima Costa (Licitações) e Marco Antônio Diniz (Elaboração de Projetos).

“É grande a expectativa que a cidade tem em relação às obras previstas com esse empréstimo. O desafio agora é usar esses recursos com transparência e nas áreas mais carentes para maximizar os benefícios desse recurso”, afirmou o Deputado Paulo Azi.

ASCOM – Câmara Municipal de Alagoinhas

Informações: SECOM