Vereadores querem votar PME depois do acordo

Lenaldo-Simões Edilon-Oliveira

Os vereadores Lenaldo Simões e Edlon Ramos abordaram na sessão de hoje (23), a necessidade de votar a segunda parte do PME – Plano Municipal de Educação, cuja parte principal foi votada no ano passado para garantir recursos oriundos de convênios, mas uma outra parte, considerada polêmica, e que aborda, segundo eles, temas como identidade de gênero, ficou pra ser votada no início desse ano.
Para tanto, a Secretaria de Educação terá que enviar um novo projeto à Câmara para apreciação, nos moldes acordados com os vereadores da bancada evangélica. “Estamos aguardando da Seduc o envio do projeto, mas até agora não recebemos”, disse o vereador Lenaldo Simões.

FOTOS: BIGU GÓES