Vereadores se queixam de não terem sido convidados para inauguração no Bião

José-Edésio-300x211

Os vereadores de Alagoinhas, especialmente o mais antigo, José Edésio Cardoso, estavam furiosos em não terem sido convidados para a inauguração do Centro de Neurocirurgia do Hospital Dantas Bião, ocorrido durante o dia de ontem (29).
“Nenhum mendigo desta Casa foi convidado, nem mesmo o presidente, bem como o prefeito da cidade, a secretária da Saúde e nenhum outro membro de instituição ligada à saúde do município foi convidada”, alegou o vereador Edésio.
Presente ao evento ao lado do colega Radiovaldo Costa e do deputado estadual Joseildo Ramos, o vereador Luciano Sérgio disse que se tratava de uma visita técnica do secretário para inspecionar o trabalho que está sendo feito pela nova empresa, a IBDH, na gestão do Hospital Dantas Bião.
“Na verdade o secretário Fávio Villas-Boas estava fazendo uma visita técnica quando foi surpreendido pela direção do hospital com o descerramento da placa de inauguração do centro de neurocirurgia”, justificou o vereador.
Luciano Sérgio lembrou que recentemente uma indústria de bebidas foi inaugurada em Alagoinhas e os vereadores foram barrados na porta, sem convites. “O prefeito deveria ter evitado esse vexame”, disse ele.

FONTE: ASCOM CÂMARA

FOTOS: BIGU GÓES