ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada na última quinta (15), na Câmara Municipal de Alagoinhas, não constaram proposições no expediente.

Durante o pronunciamento dos parlamentares, o vereador Luciano Sérgio solicitou que fosse dada voz à Sra. Marileide Ferreira dos Santos, presente no plenário, cujo filho (Anderson Santos) está desaparecido.

Os vereadores renderam diversas homenagens ao dia do professor. Francisco Thor de Ninha citou uma frase de Paulo Freire: “Quando a educação não é libertadora, o sonho do oprimido é ser opressor”, complementando ainda: “Educação é um ato de amor, portanto educação é um ato de coragem. Eu acredito na construção de uma sociedade antirracista através de uma educação libertadora. Parabéns para todos os professores e professoras que tem tido o compromisso com o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade e dos nossos alunos.”

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 20 de outubro, horário regimental, e transmitida através do link: https://www.instagram.com/camaradealagoinhas/?hl=pt-br.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 1 =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?