ACONTECE NA CÂMARA

No dia 01º de junho foi realizada, no formato remoto/virtual, mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Alagoinhas. Constaram no expediente e foram lidos:

– Projeto de lei nº 41/2021, advindo do poder executivo, que o autoriza a fazer doação de um imóvel urbano ao sindicato dos servidores públicos municipais de Alagoinhas- SINPA, e dá outras providências.

– Requerimento nº 36/2021, de autoria da vereadora Luma Menezes, solicitando informações ao prefeito sobre a inegibilidade da licitação nº 006/2021.

Durante o pronunciamento, o vereador Edy da Saúde revelou sentir-se honrado por representar o presidente José Cleto no evento de posse da nova secretária de saúde, a enfermeira Laína Passos, que aconteceu na manhã de ontem na Faculdade de Medicina Estácio.

Os parlamentares falaram com alegria da satisfação de ter o colega e vereador Luciano Almeida – que ainda está hospitalizado em decorrência da COVID-19 – assistindo a sessão pelo youtube.

Na ocasião, o vereador Anselmo Bal anunciou que o novo líder da Bancada do G6 será o vereador Márcio da Cavada.

A vereadora Jaldice Nunes citou o evento acontecido na última quarta-feira, de apresentação do programa Cidade Empreendedora – com a presença do superintendente estadual do Sebrae, Dr. Jorge Curi, e ressaltou a necessidade de pensar no presente e também no futuro: “Precisamos ter um plano de qualificação profissional, de retomada da economia, de fortalecimento da Casa do Empreendedor.”

A próxima sessão será realizada no dia 08 de junho (terça-feira), às 15h.

Mariana Villanova
Câmara Municipal de Alagoinhas
Assessoria de Comunicação – Ascom

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?