ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada terça-feira (27), na Câmara Municipal de Alagoinhas, foi submetido à aprovação o Projeto de Lei Complementar nº 002/2021, de autoria dos vereadores Francisco Thor de Ninha e Luciano Almeida e das vereadoras Jaldice Nunes, Juci Cardoso e Luma Menezes, que dispõe sobre o Sistema Tributário Municipal e dá outras providências. A referida proposta foi rejeitada pela maioria dos parlamentares.

Constaram ainda no expediente e foram lidas as proposições:

– Projeto de Lei nº 051/2021, advindo do Poder Executivo, que autoriza o mesmo a proceder à abertura de créditos suplementares ao orçamento do município, na forma que indica, e dá outras providências.

– Indicações com solicitações para serem encaminhadas ao Prefeito, de autoria dos vereadores Márcio da Cavada, Raimundo Gode e da Vereadora Luma Menezes.

O conteúdo das indicações na íntegra será disponibilizado no site oficial da Casa Legislativa.

Ao final da sessão, o presidente José Cleto – em relação ao código tributário e às reuniões que participou envolvendo o tema – ressaltou:
“Tudo aquilo que me comprometi como chefe da Casa Legislativa, cumpri ao pé da letra, dizendo que daria vez e voz para que todos pudessem discutir exaustivamente esta matéria.”

A próxima sessão será realizada no dia 29 de julho e transmitida através do youtube, facebook e instagram.

Mariana Villanova
Assessoria de Comunicação – Ascom
Câmara Municipal de Alagoinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?