LIVRE DA COVID, O VEREADOR LUCIANO ALMEIDA TEVE ALTA NO SÁBADO

O vereador Luciano Almeida, depois de 16 dias (15 na UTI) internado com Covid no Hospital Agnus Dei, em Catu, teve alta, no sábado, passa bem e já se encontra em casa retomando sua rotina. 

Aproveitando a ocasião, Luciano fez uma Moção de Louvor e aplausos agradecendo a toda a equipe, corpo técnico e administração do Hospital Agnus Dei pelo atendimento, preparo, avançada tecnologia, enfim, pela alta capacitação de todos os serviços que presta no segmento da saúde e do bem-estar. 

Na moção o vereador cita: “em nome da Dra. Isabel Mendonça, atual coordenadora médica da UTI do centro médico, agradece a todos profissionais envolvidos: médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, técnicos de enfermagem, assim como todo pessoal da copa, cozinha, segurança, transporte, e limpeza por todo tratamento humanitário e de excelência durante o período em que esteve internado.”

No momento, Luciano está aos poucos retomando suas atividades e rotina, praticando atividades físicas com todos os cuidados que são necessários para uma recuperação integral, eficaz e que possa resgatar sua qualidade de vida. 

Aproveitando a ocasião, Luciano Almeida alerta a população para os cuidados necessários para o enfrentamento da pandemia: evitar aglomerações, higienização das mãos com álcool gel ou água e sabão e o uso de máscaras.  

Assessoria de Imprensa

Vereador Luciano Almeida

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?