SESSÃO ESPECIAL CELEBRARÁ O DIA MUNDIAL DA ÁGUA NA CÂMARA

Na próxima terça-feira, 22 de março a partir das 14h, acontecerá na Câmara Municipal de Alagoinhas uma Sessão Especial em comemoração ao Dia Mundial da Água. O evento é uma iniciativa da vereadora Luma Menezes em parceria com a Casa Legislativa.

Pretende-se, na oportunidade, fazer uma conexão e um resgate do nome, da história da cidade com a data comemorativa.

A programação está dividida em dois momentos: um lúdico (com apresentação de fantoches pelo SAAE sobre a importância da água) e outro mais direcionado aos encaminhamentos e resultados.

As escolas Marco Maciel e Colégio Municipal de Alagoinhas já confirmaram presença e outras escolas confirmaram que enviarão trabalhos que serão expostos no salão de entrada da Câmara.

O evento contará também com a presença do professor Genivaldo Cruz Santos, biólogo, especialista em gestão ambiental, com representações do SAAE, do projeto Trilharte e projeto Juvenil Filhos da Promessa.

A vereadora Luma Menezes, em entrevista à assessoria, esclareceu que um dos pontos que será discutido refere-se à cobertura em relação ao abastecimento de água em Alagoinhas, já que segundo a mesma 5% da população continua desassistida.

A sessão será transmitida pelos canais oficiais da Câmara e pelo Facebook da vereadora Luma Menezes e você é o nosso convidado especial.

Mariana Villanova
Assessoria de Comunicação – Ascom
Câmara Municipal de Alagoinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 2 =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?