Vereador Raimundo Gode defende extinção da zona azul

“Sou governo, mas tem coisas que não aceito”, afirmou o vereador Rainundo Gode em discurso nesta terça-feira (4) ao fazer referência à prestação do serviço realizado pela empresa que administra a zona azul em Alagoinhas.

O parlamentar reclamou do preço cobrado por duas horas de estacionamento (R$3,20), diferente do mesmo período pago via aplicativo da empresa.

Raimundo Gode ressaltou que as pessoas da zona rural que estacionam seus veículos não têm aplicativo e pagam valor maior.

“O que é feito para o bem estou aqui para dizer sim. O que está errado eu não vou aceitar”, salientou.

Raimundo Gode cobrou do governo municipal a extinção da zona azul e disse que a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, tomou tal atitude no município que administra.

Ao finalizar seu discurso, o vereador afirmou “que tem certeza que o prefeito Joaquim Neto vai olhar com carinho para a questão da zona azul”.

Foto – Jhô Paz