Jaldice Nunes - UNIÃO BRASIL

Nascida em Alagoinhas em 21 de agosto de 1974, Jaldice Lima Nunes é filha de José Mascarenhas Nunes, conhecido como Zé Piranha e Almir Lima Nunes. Divorciada, mãe de Luan e Analu Nunes, aprendeu desde cedo com seus pais, que eram camelôs, a importância do trabalho e das boas relações com o público. Neste ambiente, Jaldice cresceu com um forte contato com o empreendedorismo, marcando um ponto importante em sua vida pessoal e profissional. Obteve a primeira assinatura na sua carteira de trabalho ainda adolescente, quando atuava como vendedora, aos dezesseis anos de idade, na Lima Confecções, empresa de sua família.

Sempre disposta a ajudar, Jaldice foi voluntária por diversas vezes, além de ter participação ativa em vários projetos do município de Alagoinhas. Começou a sua trajetória no voluntariado com o Projeto “Amigos da Escola”, do Governo do Estado da Bahia, onde ministrava oficinas e capacitações. Também foi Instrutora de vários cursos nas Associações de Moradores de Alagoinhas e Associações Rurais, além de criar o projeto anual “Que Dia Feliz”, que tem como objetivo proporcionar lazer, diversão e atividades recreativas para centenas de crianças carentes das comunidades alagoinhenses. Apaixonada por cavalos e pela cultura nordestina, Jaldice Nunes é uma das organizadoras da Cavalgada das Amazonas, evento beneficente e cultural que a cada edição traz temas educativos e de conscientização para a população.

Formada em Administração com habilitação em Gestão de Negócios pela Faculdade Santíssimo Sacramento, Jaldice foi coordenadora do PAT/SAC Alagoinhas onde logo foi promovida à coordenadora regional de vinte e dois municípios do Estado da Bahia. Atuou também como Controladora da Câmara de Vereadores de Alagoinhas, foi Diretora de Indústria, Comércio e Serviço da Central de Abastecimento, Diretora de Cultura do Mercado do Artesão, Subsecretária do Desenvolvimento Econômico e Meio ambiente, Assessora Parlamentar Federal, Professora em diversos cursos técnicos do município de Alagoinhas e atualmente, além de vereadora eleita, Jaldice Nunes é a Presidente Municipal do Mulher Democratas, onde utiliza da sua voz para defender a pauta da equidade entre homens e mulheres, o protagonismo feminino e a representatividade feminina na política.

E-mail: jaldicenunes@camaradealagoinhas.ba.gov.br

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?