Luciano Almeida - UNIÃO BRASIL

Luciano Almeida foi o terceiro vereador mais votado de Alagoinhas nas eleições do ano de 2016, conquistando um total de 1.735 votos.

O encantamento pela política surgiu desde os 13 anos, quando passou a observar com atenção os principais líderes políticos da cidade de Alagoinhas e do estado da Bahia.

Sempre estudou em escola pública e graças ao seu empenho conseguiu bolsas de estudos e formou em Administração de Empresas na Faculdade do Santíssimo Sacramento. Logo em seguida concluiu a especialização em Gestão de pessoas.

O conhecimento acadêmico foi fundamental para o seu desenvolvimento como profissional. Atuou por alguns anos em empresas privadas. Na primeira oportunidade, com apenas 22 anos, ingressou como oficial de gabinete na Prefeitura ente os anos de 1996 e 2000.

Anos depois, atuou como Diretor do ginásio de esportes de Alagoinhas entre 2002 e 2005. Após essa passagem, foi secretário parlamentar na Assembleia Legislativa da Bahia, diretor administrativo financeiro na Secretaria do esporte, cultura e lazer no período de 2009 à 2012.

Atuou como Subsecretário do serviço público durante o período de 2013 a 2016. Na época, era o principal responsável pela gestão da limpeza pública do município (SESEP), fiscalizava e gerenciava os serviços de limpeza e iluminação pública da cidade.

No cargo mencionado acima, o principal aprendizado foi o desenvolvimento da escuta ativa dos canais de comunicação da cidade (Rádios, Jornais e outros), dessa forma, o mesmo conseguia entender as principais demandas da população e direcionava os esforços para a resolução dos problemas.

Luciano sempre foi reconhecido e elogiado por seu comprometimento e agilidade na resolução dos problemas apontados pela população.

 

E-mail: lucianoalmeida@camaradealagoinhas.ba.gov.br

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?