Raimundo Gode - UNIÃO BRASIL

Filho de Constantino dos Santos e Joana Alves dos Santos, Raimundo Alves dos Santos, conhecido popularmente como Gode nasceu no município de Alagoinhas e cresceu nas comunidades de Limoeiro e Capoeira. Gode tem 22 irmãos.  Começou a trabalhar na lavoura aos 10 anos acompanhando o pai e a mãe, trabalhou também na produção de carvão, de leite e em casas de farinha. É casado, possui um filho.

Aos 18 anos conquistou o próprio negócio, comprou o seu primeiro automóvel e adquiriu a primeira habilitação. Nessa época montou um comércio na zona rural, comercializava alimentos e bebidas para os moradores da região onde residia, realizou alguns trabalhos sociais nas comunidades citadas acima. Promovia eventos como: corridas de argola, corridas de cavalo e futebol. Toda semana, Gode acompanhava a sua mãe e os moradores da comunidade comparecendo à feira para comercializar produtos orgânicos.

Aos 23 anos mudou-se da zona rural e montou um comércio na zona urbana, próximo ao clube AABB, o Aconchego Drinks, fortalecendo vínculos de amizade com os moradores da Rua Antônio Conselheiro, onde fica localizado o seu negócio. Nessa época, trabalhou durante três anos na Real transporte, como motorista de ônibus.

E-mail: raimundogode@camaradealagoinhas.ba.gov.br

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?