Vereador Djalma Santos fala sobre a PPP da Iluminação Pública

Durante pronunciamento hoje (11), na Câmara Municipal, o vereador Djalma Santos salientou que a prefeitura de Alagoinhas publicou o edital da PPP da Iluminação Pública: “Vamos ver iluminação de qualidade com perfeição. Existirão recursos para repor as lâmpadas. A iluminação já melhorou muito na nossa cidade.”

Falou ainda do melhoramento das estradas de Riacho da Guia, iniciada hoje, segundo o vereador: “Doamos cascalho e pretendemos doar mais. Todo o cascalho que for necessário está a disposição do município de Alagoinhas gratuitamente.”

Na oportunidade, parabenizou o jornalista Vanderley Soares pelas 500 edições do jornal Gazeta dos Municípios e sugeriu ainda que fosse avaliada a possibilidade, pelo governo, para que instituições filantrópicas como a Pastoral do Menor, Apae e Pestalozzi, entre outras, gerissem o estacionamento da cidade a fim de que os valores pagos pela população sejam revertidos para essas entidades, que abraçam a causa social no município.

Fotos – Jhô Paz