VEREADOR ROBERTO TORRES É REELEITO PARA COMANDAR O PARLAMENTO MUNICIPAL NO BIÊNIO 2019/2020

Aconteceu no dia 24 de abril (terça-feira), na Câmara Municipal de Alagoinhas, uma sessão solene para votação da composição da Mesa Diretora para o biênio de 2019/2020. Mais uma vez, por unanimidade, o vereador Roberto Torres foi eleito para seguir como presidente na condução do legislativo.

Apresentada através de chapa única, foram eleitos também para compor a Mesa Diretora no próximo biênio os vereadores: Raimunda Florêncio (vice-presidente), Pastor Lins (1° secretário), Darlan Lucena (2° secretário).

Durante o discurso de agradecimento, o presidente falou da sua felicidade diante da confiança depositada pelos colegas no seu trabalho, das experiências valorosas vividas no parlamento e da satisfação em acompanhar a atuação dos colegas, ressaltando: “Gostaria de dizer que, na mesma medida em que sou tomado pela felicidade de fazer história na política de Alagoinhas, ao ocupar, de forma inédita, pela quarta vez essa cadeira, sou tomado também por um sentimento de dever e responsabilidade. São três mandatos, completando no próximo biênio, oito anos de gestão à frente da Câmara Municipal de Alagoinhas”.

Os parlamentares teceram elogios ao presidente durante os seus pronunciamentos, enaltecendo a sua atuação. Luciano Sérgio destacou a qualidade da sua gestão à frente do Legislativo: “Acompanhei outros presidentes, não estou aqui com demérito, mas conseguimos desenvolver os nossos trabalhos com Roberto de uma forma maior. E se tem alguém aqui que não é suspeito sou eu e Thor, mais eu do que Thor porque já vivi mais tempo com Roberto na presidência. O voto não é algo superficial aqui, é algo de reconhecimento pelo serviço já prestado”.

O vereador Pastor Lins pontuou: “Pra mim foi o melhor secretário que passou pela SESEP até hoje…E demonstrou também não apenas quando passou pela secretaria, mas também quando teve a intenção, o desejo de fazer essa casa. Alagoinhas merecia uma casa como essa e encontramos em Roberto a competência e a coragem de fazer”. Em relação à escolha do seu nome para compor a mesa diretora destacou: “Esperamos juntos com o presidente fazermos, continuarmos a fazer uma boa administração porque ao lado de Roberto com certeza isso é algo que continuará acontecendo”.

A futura vice-presidente, Raimunda Florência demonstrou entusiasmo e falou da sua realização quando soube que foi a indicada pelos colegas para ocupar a vice-presidência, ao tempo que o vereador Darlan Lucena agradeceu pelo convite: “Vou tentar ao máximo honrar!”.

Foto – Kekeu Barreto