ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS DE 2022 É REALIZADA NA CÂMARA

No dia 01 de fevereiro aconteceu na Câmara Municipal de Alagoinhas a abertura dos trabalhos legislativos, ocasião que reuniu além das vereadoras e vereadores, autoridades, representações do poder executivo, imprensa e diversas lideranças.

Ao abrir a sessão solene, o presidente Cleto da Banana convidou os vereadores Luciano Almeida, Djalma Santos e a vereadora Juci Cardoso para formarem uma comissão, a fim de recepcionar o prefeito Joaquim Neto para compor a mesa.

Durante o discurso, o presidente chamou a atenção para o atual quadro que a cidade enfrenta em relação aos casos de covid e ressaltou o trabalho desenvolvido no seu 1º ano de gestão em relação à transmissão das sessões: “No ano passado conseguimos montar toda a estrutura para que a população pudesse acompanhar de perto o nosso trabalho mesmo não estando na Casa Legislativa presencialmente, através da transmissão das sessões nos nossos canais de comunicação. Entendemos que o acesso à informação é um direito de todos.”

Na mensagem do governo, o prefeito falou sobre a pandemia e vacinação: “Agradeço à população Alagoinhense que dá ouvidos a ciência e quer ver-se logo livre dessa pandemia”, saúde e atenção especial às mulheres, instalação de fábricas e geração de emprego e renda, serviço de esgotamento, saneamento, drenagem, Alagoinhas Atlético Clube, entre outras pautas.

Para acompanhar a sessão solene e a leitura da mensagem do governo para o ano corrente na íntegra, é só clicar no link: https://www.youtube.com/watch?v=Kv-xCSONWtA

Informamos que na quinta-feira (03 de fevereiro) às 15h, horário regimental, será realizada uma sessão ordinária.

Mariana Villanova
Assessoria de Comunicação – Ascom