ACONTECE NA CÂMARA

Entre os assuntos abordados pelos parlamentares na sessão ordinária realizada na última quinta-feira (21), na Câmara Municipal de Alagoinhas, constaram:

O vereador Anderson Baqueiro discorreu sobre a sua preocupação com as chuvas e com a estrutura da cidade para contenção: “Eu gostaria de mais uma vez registrar em ata a nossa cobrança para que a Defesa Civil funcione. Toda cidade tem um número da defesa civil para informar um desabamento, um alagamento, em Alagoinhas o número é fictício. Nem o número, nem o órgão que é de suma importância, existem. Espero que a prefeitura de Alagoinhas tenha preocupação com as chuvas.”

O vereador Pastor Lins falou da satisfação em comparecer à solenidade que aconteceu na Associação Pestalozzi de Alagoinhas para o repasse dos recursos pelo Poder Executivo Municipal, destacando: “Participando ali daquela reunião nós tivemos os devidos esclarecimentos daquilo que aconteceu. E ficamos felizes por saber que aquela instituição que atravessou esses meses uma série de dificuldades pela falta do dinheiro, vimos ali na face dos funcionários que estavam ali presentes, da sua diretora, a felicidade de saber que o governo municipal estava ali cumprindo, honrando com aquilo que também é a sua obrigação.”

Sobre o referido repasse, o vereador Cleto da Banana, líder do governo ressaltou: “Eu quero e faço questão de destacar o trabalho incessante que foi feito por parte do vereador Luciano Sérgio aqui nesta casa, nos meios de comunicação, em todos os lugares, utilizava das suas redes sociais para fazer essa cobrança”. Destacou também a atuação da Secretária de Saúde para a resolução da questão: “Eu posso dizer que vi vontade de querer resolver a situação em todo tempo, em todos os instantes que estávamos reunidos.”

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 26 de março no horário regimental, às 15h.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 5 =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?