ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada última terça-feira (30), na Câmara Municipal de Alagoinhas, foram aprovadas as proposições:

– Projeto de Lei nº 018/2019, de autoria do vereador Luciano Almeida, que dispõe sobre o Dia Municipal contra a alienação parental e institui a Semana Municipal de prevenção e combate à alienação parental e dá outras providências.

– Projeto de Decreto Legislativo nº 006/2017, de autoria do vereador Jorge da Farinha, que concede título de cidadão alagoinhense ao Sr. Francisco Antônio de Campos Faria e dá outras providências.

– Moção nº 009/2019 de Luto e Profundo Pesar pelo falecimento do insigne senhor Marciano Jacinto Perreira, ocorrido no dia 26 de abril, próximo passado. De autoria do vereador Anderson Baqueiro e subscrito pelo vereador Jorge da Farinha.

– Moção nº 010/2019 de Luto e Profundo Pesar pelo falecimento do insigne senhor Ademir Costa França, conhecido popularmente como Mica, ocorrido no dia 29 de abril de 2019, de autoria do vereador Anderson Baqueiro.

Constaram no expediente e foram lidas:

– Indicação nº 046/2019, de autoria do vereador Raimudo Alves (Gode), solicitando ao Senhor Prefeito que disponibilize 01 (uma) ambulância para atender a comunidade do Estevão e circunvizinhas: Calú, Macaquinho, Vila São João, Quiricó, Tinguí, Papagaio l, e ll, Capoeira, Limoeiro.

– Indicação nº 047/2019, de autoria do vereador Edilson Ferreira (Duy do Frango), solicitando ao Senhor Prefeito que disponibilize 01 (uma) ambulância à comunidade de Pindobal e circunvizinhas, e autorize a implantação de 01 (um) posto de saúde para atender à Comunidade de Pindobal (Fazenda Vitória), Cambuí, Camboatá.

O espaço da tribuna popular foi utilizado por Bruno Wesley Chaves, Presidente Municipal do PDT (Partido Democrático Trabalhista), que discorreu sobre o partido, sobre a importância da educação, trazendo também dados sobre trabalho e desemprego no país: “Hoje saiu uma pesquisa do IBGE…Já somamos 28 milhões de subutilizados, somando aqueles que carecem de um emprego, que não tem condições hoje de levar um pão ao sustento da família, e isso evidentemente reflete no nosso município de forma bastante contundente.”

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × dois =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?