ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada última terça-feira (08), constou no expediente e foi lida a indicação nº 076/2019, de autoria do vereador Gilson Guimarães, solicitando ao Exmo. Prefeito que autorize o setor competente a executar obras de pavimentação asfáltica e esgotamento sanitário na comunidade Cruzeiro dos Montes.

Durante o discurso dos parlamentares, o vereador João Henrique teceu críticas ao governo municipal: “Quem anda nos bairros de Alagoinhas – vou parafrasear o amigo Márcio fotógrafo – não vê outra palavra que não seja vergonha, buraco, rua suja, lixo, falta de iluminação, mas o contrato de propaganda da Prefeitura de Alagoinhas está sendo feito e muito bem feito. Está sendo gasto, está sendo criada uma realidade que os moradores de Alagoinhas não conseguem perceber na sua prática”, questionando ainda: “Cadê a prestação de contas do dinheiro da zona azul? Cadê a prestação de contas do dinheiro da taxa de iluminação pública? Cadê as guias de exames dos postos de saúde?”.

O vereador Cleto da Banana, líder do governo, destacou algumas ações da Secretaria de Saúde e em especial a abertura oficial a ser realizada no dia 10/10 (quinta-feira) do Outubro Rosa, que segundo o mesmo, acontecerá na Policlínica Municipal das 18h às 21h, ocasião em que serão oferecidos às mulheres consultas médicas com dentista, endocrinologista, ginecologista, clínico geral, mastologista, assim como procedimentos como mamografia e ultrassonografia entre outros profissionais e serviços.

A próxima sessão será realizada no dia 10 de outubro às 15h, horário regimental.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 3 =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?