ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada na terça-feira (19), na Câmara Municipal de Alagoinhas, constaram no expediente as proposições:

– Moção de luto e profundo pesar pelo falecimento do insigne Sr. Coaraci Paulo Teixeira Ott (Dr. Paulo Ott), ocorrido no dia 16 de novembro do ano vigente, de autoria da Mesa Diretora.
– Projeto de lei complementar que dispõe sobre a redução da carga horária dos bioquímicos do município de Alagoinhas, de autoria do Poder Executivo.
– Projeto de decreto legislativo que concede título de cidadã alagoinhense à Sra. Maria Salete Farias Leite, de autoria do vereador Luciano Almeida.
– Indicação para ser encaminhada ao Poder Executivo sobre a instalação de detectores de metais nas escolas municipais, de autoria do vereador Anderson Baqueiro.
– Indicação para ser encaminhada ao Poder Executivo solicitando providências no que diz respeito aos serviços de coleta de lixo na zona rural (Rua Nova, Km 12 da BR 110), de autoria de Noberto Alves (Bebé)

Durante os pronunciamentos, o vereador Ozeas Menezes apresentou em slides o projeto executivo da Praça Cruzeiro dos Montes pontuando a sua luta desde o ano de 2017, quando foi iniciada a concepção com ações como discussão com os moradores, estudo socioeconômico e adequações no projeto, entre outras, e fez um desabafo em relação a não realização pelo Poder Executivo: “Essa emenda já está nos caixas do governo, 300 mil, uma emenda que eu fui buscar em Brasília com o deputado federal Luciano Braga.” O vereador Luciano Almeida, em relação às emendas parlamentares individuais pontuou: “Eu só tive 42% das emendas realizadas, 58% não. E 50% é da saúde”.

A próxima sessão será realizada no dia 21 de novembro (quinta-feira), em horário regimental, às 15h.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?