ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada na última quinta-feira (05), na Câmara Municipal de Alagoinhas, foram lidos e constaram no expediente:

– Projeto de Decreto Legislativo nº 010/2019, de autoria do vereador Luciano Sergio, que concede Título de Cidadã Alagoinhense à Sra. Fernanda Júlia (ONISAJÉ).

– Indicação nº 095/2019, de autoria do vereador José Cleto (Cleto da Banana) para encaminhamento ao Poder Executivo, solicitando que seja autorizado o setor competente para que proceda com a instalação e/ou colocação de 01 (uma) caixa reservatório de água na localidade de Rio Seco, no Distrito de Boa União.

– Indicação nº 096/2019, de autoria do vereador José Cleto (Cleto da Banana) para encaminhamento ao Poder Executivo, solicitando que seja autorizado o órgão competente para que execute serviços de encascalhamento nas estradas da zona rural, mais precisamente do Distrito de Boa União e localidades circunvizinhas.

– Indicação nº 097/2019, de autoria do vereador João Henrique Paolilo para encaminhamento ao Poder Executivo, solicitando que seja autorizado o setor competente para que realize a reforma da quadra do Colégio Municipal Alagoinhas IV (incluindo cobertura) transformando-a num espaço destinado também a outras atividades. A solicitação inclui ainda a construção de novos banheiros.

A próxima sessão ordinária será realizada na terça-feira (10) no horário regimental, às 15h.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 10 =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?