ACONTECE NA CÂMARA

Um dos assuntos mais discutidos na sessão ordinária que aconteceu nesta quinta-feira (30), na Câmara Municipal de Alagoinhas, referiu-se à inauguração da Unidade de Pronto Atendimento pelo Poder Executivo, que aconteceu na noite de ontem no bairro de Santa Terezinha. Os parlamentares questionaram o fato de um dia após a inauguração o equipamento não estar pronto para atender a população.

O vereador Anderson Baqueiro relatou que esteve na UPA na manhã de hoje, acompanhado dos colegas Pastor Lins e Darlan Lucena para realizar uma vistoria, e pontuou: “A UPA não tem condições nenhuma de funcionamento…Quando se inaugura a perspectiva que se cria é que no outro dia esteja funcionando.”

O vereador Raimundo Gode demonstrou preocupação em relação aos garotos, segundo o mesmo, estrangeiros, que ficam na sinaleira do Ponto 7, no município de Alagoinhas: “É de fora, a gente não sabe de onde é, sem máscara, sem nada, sem nenhuma fiscalização do governo.”

O vereador Luciano Almeida anunciou que na próxima sessão apresentará um requerimento convidando/convocando o secretário da fazenda, Daniel Grave, para dar explicações acerca das medidas econômicas e ações que estão sendo feitas para manter o equilíbrio fiscal do município, o pagamento dos servidores garantidos/assegurados e os serviços essenciais.

Na ocasião, os parlamentares parabenizaram antecipadamente todos os trabalhadores pelo dia 1º de maio. O vereador Pastor Lins, responsável por presidir a sessão, finalizou: “Deus abençoe a toda a classe trabalhadora brasileira e em especial a classe trabalhadora da cidade de Alagoinhas. Um forte abraço para vocês!”.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + doze =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?