ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada terça-feira (27), na Casa Legislativa, foi lido e constou no expediente o Decreto nº 013/2020, de autoria da presidência, que nomeou uma comissão com a finalidade de acompanhar a destinação dos recursos dos precatórios do extinto Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF).

A referida comissão será composta pelos vereadores João Henrique Paolilo (Presidente), José Cleto (Relator) e como membros: Luciano Almeida, Luciano Sérgio e Juracy Nascimento.

Durante os pronunciamentos, os parlamentares se solidarizaram com as famílias que perderam os seus entes queridos e lamentaram o falecimento das vítimas da COVID-19 no município de Alagoinhas. O vereador Thor de Ninha, mais uma vez, defendeu o isolamento social: “O isolamento ainda é o melhor remédio para evitar a proliferação do coronavírus”. O vereador Ozeas Menezes cobrou publicamente do executivo um Hospital de Campanha na cidade e a implantação de barreiras sanitárias.

Na ocasião da sessão, o espaço da tribuna popular foi utilizado pelo Sr. Nilton Rodrigues da Silva, Diretor Administrativo da União das Associações de Moradores de Alagoinhas – UAMA, para tratar de diversos assuntos de interesse das associações.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 30 de julho, em horário regimental.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 12 =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?