ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada dia 18 de agosto, na Câmara Municipal de Alagoinhas, constou no expediente para ser encaminhada ao Poder Executivo a indicação nº 065/2020, de autoria do vereador Noberto Alves (Bebé), solicitando que seja autorizado ao setor competente a colocação de duas placas de sinalização na comunidade da Gameleira, distrito de Riacho da Guia.

O vereador Luciano Sérgio fez um pronunciamento em relação à decisão do Partido dos Trabalhadores sobre o processo eleitoral: “Há momentos que a gente precisa de uma reflexão maior, o silêncio fala mais do que a tempestividade do momento.”

Luciano Sérgio falou da sua participação, em pleno pico da pandemia, de negociações com partidos, articulações de pré-candidatos à vereador, entre outras ações, e ressaltou: “Sobre o processo eleitoral à Prefeitura de Alagoinhas, afirmo que não desisti, mas fui retirado. O motivo para descumprirem o acordo feito na direção do partido não foi a COVID-19.”

Esclareceu ainda: “A verdade é que fui retirado por conta de uma eleição que não estamos disputando, a de 2022. Abandonaram a municipalidade em nome de um projeto de poder”. Na ocasião, o Presidente Roberto Torres e os demais vereadores enalteceram o trabalho do colega na Casa Legislativa.

A próxima sessão será realizada no dia 20 de agosto, no horário regimental, às 15h. Informamos ainda que as sessões estão sendo transmitidas ao vivo através do instagram, por meio do link: https://www.instagram.com/camaradealagoinhas/live/18153483811056311?igshid=y4wk0lrm52gl

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + dezoito =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?