ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada no dia 27 de agosto, na Câmara Municipal de Alagoinhas, constaram no expediente e foram lidas as proposições:

– Projeto de Lei nº 030/2020, de autoria do vereador Luciano Almeida, que institui o serviço de transporte de passageiros em veículo da modalidade triciclo automotor denominado ‘tuk-tuks’, no âmbito do município de Alagoinhas e dá outras providências.

– Requerimento nº 015/2020, de autoria do vereador Francisco Thor de Ninha, requerendo com base no art. 26 da Lei Orgânica do município que diz: “É facultado ao vereador o amplo acesso às repartições públicas, bem como requerer o exame de documentos, cabendo à autoridade solicitada viabilizar o exame em prazo não superior a setenta e duas horas”, que encaminhe correspondência ao Superintendente Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Major Antônio Alberto Silva Menezes, solicitando as informações conforme acordado na última sessão – realizada no dia 25, referente às fontes utilizadas para a composição dos lotes, objeto de licitação do transporte coletivo urbano de Alagoinhas.

Para serem encaminhadas ao Senhor Prefeito, foram lidas as seguintes indicações de autoria do vereador Jorge da Farinha, solicitando:

– Indicação nº 066/2020, que seja autorizada a execução do serviço de revisão da rede de energia elétrica e troca de lâmpadas nos postes (banho de luz) da Rua São Crispim, no Bairro Santa Terezinha.

– Indicação nº 067/2020 – que seja autorizada a execução do serviço de revisão da rede de energia elétrica e troca de lâmpadas nos postes (banho de luz) da Rua Bahia, no Jardim Petrolar.

– Indicação nº 068/2020 – que seja autorizada a execução dos serviços de pavimentação asfáltica na Rua Altino Ribeiro Rocha, no início na Faculdade UNIRB até a confluência com BR 101, no Bairro Alagoinhas Velha.

A próxima sessão será realizada na terça-feira, 01 de setembro, no horário regimental, às 15h.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + seis =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?