ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas última terça-feira (06), constaram no expediente e foram lidas as proposições:

– Projeto de Lei nº 035/2020, de autoria dos vereadores Luciano Almeida e João Henrique, que considera de utilidade pública a Fundação de Proteção aos Animais Anjos de Quatro Patas, com sede e foro na cidade de Alagoinhas.

– Projeto de Lei nº 036/2020, de autoria do vereador Ozeas Menezes, que considera de utilidade pública a Sociedade Cultural e Recreativa União Esporte Clube, com sede e foro na cidade de Alagoinhas.

Durante o pronunciamento dos parlamentares, o presidente Roberto Torres utilizou o espaço da tribuna popular para falar, entre outras questões, dos diversos prejuízos causados ao município de Alagoinhas por conta das dívidas deixadas pela gestão passada: a exemplo do SAAE, transporte escolar e INSS. Em relação ao INSS (cerca de 30 milhões), destacou: “O município paga hoje 350 mil por mês dessa dívida”. Quanto às pesquisas eleitorais, pontuou: “Hoje as pesquisas apontam um empate técnico.”

Para que sejam encaminhadas ao Secretário Municipal de Agricultura foram lidas, de autoria do vereador Edilson Ferreira (Duy do Frango), as indicações nº 069/2020 e nº 071/2020, solicitando a execução dos serviços de encascalhamento e/ou tapa-buracos nas estradas que dão acesso às Comunidades de Espinho Fazenda Vitória, Rabuge e Pindobal, e também na estrada que dá acesso à Comunidade de Colina do Sol.

A próxima sessão será realizada no dia 08 de outubro no horário regimental e transmitida através do link: https://www.instagram.com/camaradealagoinhas/?hl=pt-br.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 3 =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?