
Na sessão ordinária realizada última terça-feira (27), na Câmara Municipal de Alagoinhas, não constaram proposições no expediente.
Durante os discursos dos parlamentares, o vereador Luciano Almeida teceu críticas ao governo em relação à limpeza pública, obras e principalmente à saúde. Conclamou os colegas para apresentarem um requerimento de convocação a fim de que a secretária de saúde, Rosania Rabelo, compareça à Casa Legislativa.
Ao final da fala, pontuou: “Nós precisamos e temos a responsabilidade de defendermos os interesses da nossa população e os recursos públicos. Essa é a principal função do vereador, legislar, fiscalizar, denunciar e pressionar. Tem que trazer essa secretária que ela tem que aprender a respeitar o povo de Alagoinhas.”
Em relação às chuvas que ocorreram nos últimos dias, o vereador João Henrique pontuou durante a sua fala: “Aqui eu quero também deixar as minhas palavras de indignação porque esse problema não é só do atual prefeito. O ex-prefeito. Silva Jardim, completa irresponsabilidade o que foi feito. Mais uma vez hoje o Silva Jardim foi castigado pelas fortes chuvas.”
A próxima sessão será realizada no dia 29 de outubro, no horário regimental, às 15h.
Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto