ACONTECE NA CÂMARA

O principal assunto abordado na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas, no dia 17 de novembro, referiu-se ao processo eleitoral e resultado das eleições.

A vereadora Raimunda Florêncio agradeceu pela reeleição e destacou: “Quero enaltecer a chegada das novas colegas. Porque há muito tempo eu venho lutando e dizendo: precisa de mais mulheres aqui dentro! Pra eu ficar forte. E realmente chegaram. Chegaram para que eu possa me unir a elas. Vamos nos unir e fazer uma bancada de mulheres aqui dentro.” Complementando ainda: “Essa casa perde um grande presidente, eu não sei se vai ter outro igual. Perde um presidente e ganha um vice-prefeito atuante em Alagoinhas, que vai levantar a bandeira junto com o prefeito Joaquim Neto.”

Os vereadores reeleitos presentes na ocasião: Anderson Baqueiro, Cleto da Banana, Luciano Almeida, Jorge da Farinha, Raimundo Gode e Thor de Ninha agradeceram a todos que se mobilizaram e lutaram para que fossem eleitos mais uma vez. E lamentaram pelos colegas que não lograram êxito, demonstrando solidariedade.

O novo vice-prefeito de Alagoinhas e atual presidente, Roberto Torres, agradeceu pela reeleição do prefeito, parabenizou os colegas eleitos, lamentou também pelos que não alcançaram o seu objetivo e falou da importância da representatividade feminina na Casa Legislativa.

Num dado momento do seu discurso destacou: “Eu não tenho problema nenhum de conversar com os vereadores e de fazer uma interlocução ajudando o prefeito Joaquim Neto. Esta casa que eu conheço bastante e tenho um trânsito muito bom e livre com todos os partidos, com todos os colegas. Sempre os respeitei e fui respeitado por eles”, ressaltando ainda com alegria: “Dia 1º de janeiro de 2021 estarei aqui para que os senhores me deem posse como vice-prefeito.”

A próxima sessão será realizada na quinta-feira (19), no horário regimental, às 15h.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 2 =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?