Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas terça-feira (24), foram lidos e constaram no expediente:
– Projeto de Lei nº 057/2021, de autoria do vereador Jorge da Farinha, que dispõe sobre a criação da Biblioteca Digital Municipal e dá outras providencias.
– Projeto de Lei nº 059/2021, de autoria da vereadora Luma Menezes, que institui o Programa Municipal da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, como diretriz para a programação de políticas públicas do município de Alagoinhas.
– Projeto de Lei nº 060/2021, de autoria da Mesa da Câmara Municipal de Alagoinhas, que dispõe sobre medidas complementares de segurança em prevenção e resposta às emergências em áreas e edificações em Alagoinhas.
– Requerimento nº 044/2021, de autoria do vereador Francisco Thor de Ninha, solicita que seja realizada uma Audiência Pública para discutir os impactos da privatização da Petrobrás e a sua saída da Bahia e os impactos da política de preços de combustíveis para a população.
Foram lidas indicações para encaminhamento ao Prefeito, de autoria dos vereadores Paulo Codoro e do Raimundo Gode.
O conteúdo das indicações na íntegra será disponibilizado no site oficial da Casa Legislativa.
José Santos de Santana, presidente da UAMA, utilizou a tribuna popular para tecer críticas ao Poder Executivo. Na pauta do ofício enviado à Casa, solicitando a utilização do espaço constou: Descaso do Poder Executivo com a UAMA e as associações.
A próxima sessão será realizada no dia 26 de agosto e transmitida através do youtube, facebook e instagram.
Mariana Villanova
Assessoria de Comunicação – Ascom
Câmara Municipal de Alagoinhas