
Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas no dia 08 de fevereiro, constaram no expediente e foram lidas as seguintes proposições:
De autoria da vereadora Juci Cardoso:
– Projeto de Lei nº 009/2022, que institui o reconhecimento do caráter educacional e formativo da capoeira em suas manifestações culturais e esportivas e permite a celebração de parcerias para o seu ensino nos estabelecimentos de educação que especifica, no município de Alagoinhas.
– Projeto de Lei nº 010/2022, que institui a Semana Municipal do hip hop e o Dia Municipal do hip hop no município de Alagoinhas e dá outras providências.
– Requerimento nº 002/2022, para que seja encaminhada uma correspondência ao Secretário de Educação, Gustavo Carmo, solicitando esclarecimentos a respeito da retirada da Coordenação de Educação Especial da rede municipal de ensino.
De autoria da vereadora Luma Menezes:
– Moção nº 001/2022, de aplausos pela trajetória de vida de Ananias Gomes da Silva.
De autoria da Procuradoria Especial da Mulher, formada pelas vereadoras Luma Menezes, Juci Cardoso, Raimunda Florêncio e Jaldice Nunes:
– Nota de Repúdio por violência política de gênero, sofrida pela vereadora Camila Rosa (PSD) no município de Aparecida de Goiânia.
Foi aprovado na sessão o Projeto de Lei nº 011/2022, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o mesmo a proceder abertura de créditos suplementares ao orçamento do município, na forma que indica e a Emenda Modificativa nº 001/2021 – LOA 2022, de autoria da maioria dos parlamentares.
Informamos que todas as proposições já estão disponíveis no site através do endereço http://camaradealagoinhas.ba.gov.br/proposicoes/
Para assistir na íntegra a sessão é só clicar no link: https://www.youtube.com/watch?v=xcl7uBSsl4I
A próxima sessão ordinária acontecerá no dia 10 de fevereiro no horário regimental.
Mariana Villanova
Assessoria de Comunicação – Ascom
Câmara Municipal de Alagoinhas
Fotos – Jhô Paz