Na sessão ordinária realizada no dia 02 de agosto na Câmara Municipal de Alagoinhas foi aprovado o requerimento nº 031/2022, de autoria do vereador Luciano Almeida e subscrito pela maioria dos vereadores, solicitando que seja realizada uma Audiência Pública para tratar da abertura da Semana da Pessoa com Deficiência, com o tema: “Superando Barreiras para Garantir a visibilidade Social”.
Constaram ainda no expediente e foram lidos:
– Requerimentos nº 029/2022 e nº 030/2022, de autoria da vereadora Luma Menezes, solicitando que sejam realizadas: audiência pública para discutir o tema “Direitos Humanos e a liberdade de expressão no mundo virtual” e uma sessão solene de entrega da medalha do mérito educacional Paulo Freire.
– Indicação nº 058/2022 para ser encaminhada ao Prefeito, de autoria do vereador Marcio da Cavada, solicitando que autorize a implantação de um parque infantil, além de outros equipamentos para a prática de exercício, na Praça do Conjunto Campo Belo.
Foi encaminhado pelo poder executivo através do ofício nº 017/2022 a Lei Complementar de nº 154/2022, devidamente sancionada pelo Prefeito.
Na ocasião, utilizou a tribuna popular a servidora pública e procuradora do município Lícia Silva, que tratou de questões relacionadas à regularização fundiária.
Para assistir a sessão na íntegra clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=OEnw57fcYF4
A próxima sessão ordinária será realizada no dia 04 de agosto no horário regimental.
Mariana Villanova
Assessoria de Comunicação – Ascom
Câmara Municipal de Alagoinhas