ACONTECE NA CÂMARA

No dia 27 de setembro aconteceu na Câmara Municipal de Alagoinhas, uma Audiência Pública para apresentação do relatório resumido de execução orçamentária do 4º bimestre de 2022 e do relatório de gestão fiscal do 2º quadrimestre de 2022, de acordo com o ofício n° 041/2022, advindo da Controladoria Geral do Município de Alagoinhas.

Realizaram apresentações e prestação de contas, em cumprimento ao Art 9º da Lei Complementar 101/00 – Lei de Responsabilidade Fiscal, nesta ordem: Roseane Santos da Conceição (Secretária Municipal da Fazenda), Leila Carla Vila Flor (Controladora Geral), Gustavo Carmo (Secretário de Educação) e Laína Passos (Secretária de Saúde).

A vereadora Juci Cardoso e o vereador Thor de Ninha fizeram questionamentos em relação às explanações solicitando diversos esclarecimentos sobre o conteúdo apresentado. Informamos que a população de Alagoinhas poderá acessar a gravação na íntegra através do link: https://www.youtube.com/watch?v=waSW6BcKnlw

Constou no expediente e foi lida a moção nº 017/2022 de Louvor e Aplausos a todos os Colégios da Polícia Militar da Bahia (CPMs) pelos resultados obtidos no ensino fundamental regular nos indicadores educacionais compostos por taxas de aprovação da SAEB e IDEB (por escola e rede de ensino em 2021), de autoria da vereadora Jaldice Nunes.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 29 de setembro no horário regimental, às 15h e será transmitida através dos canais de comunicação da Casa Legislativa: youtube, facebook e instagram.

Mariana Villanova
Assessoria de Comunicação – Ascom
Câmara Municipal de Alagoinhas
Fotos – Jhô Paz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + treze =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?