ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas no dia 29 de setembro, foi aprovada a moção n° 018/2022, de luto e profundo pesar pelo falecimento de Alberto Alves dos Santos, subtenente da Polícia Militar da Bahia, de autoria do vereador Anderson Baqueiro.

Na oportunidade, o presidente Cleto da Banana destacou em seu pronunciamento a importância do processo eleitoral e parabenizou o comportamento dos edis durante os últimos meses, ressaltando: “Aqui é uma casa política e é natural que cada um possa fazer o seu posicionamento. Eu prefiro não o fazer enquanto estiver na condução dessa casa, foi uma escolha”, complementando ainda: “A democracia precisa ser respeitada e as autoridades que Deus permitir que sejam eleitas, o que nos cabe fazer é pedir que possa exercer um bom mandato e que possa trabalhar em prol da população”.

A sessão na íntegra está disponível no youtube através do link: https://www.youtube.com/watch?v=QCi8Tn2qPos
A próxima sessão ordinária será realizada no dia 04 de outubro no horário regimental, às 15h e será transmitida através dos canais de comunicação da Casa Legislativa: youtube, facebook e instagram.

Mariana Villanova
Assessoria de Comunicação – Ascom
Câmara Municipal de Alagoinhas
Fotos – Jhô Paz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 6 =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?