ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas no dia 08 de novembro, foi aprovado o requerimento nº 041/2022, de autoria dos parlamentares, solicitando que seja encaminhada uma correspondência ao Superintendente Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Sr. Ricardo dos Santos Barros, convidando-o para comparecer à Casa Legislativa a fim prestar esclarecimentos acerca do motivo pelo qual o município de Alagoinhas ficou fora da lista de beneficiários dos recursos liberados pelo Governo Federal para subsidiar o transporte público urbano no país.

Constaram ainda e foram lidos:

– Projeto de Lei nº 065/2022, de autoria do vereador Francisco Thor de Ninha, que institui o Dia Municipal da Periferia e dá outras providências.

– Projeto de Lei nº 066/2022, de autoria do vereador Anderson Baqueiro, que dispõe sobre a criação, constituição e funcionamento do Fundo Municipal de Esporte e Lazer – FUMELA, institui o seu Conselho Gestor e dá outras providencias.

– Requerimento nº 043/2022, de autoria da vereadora Jaldice Nunes, solicitando que seja realizada uma Sessão Especial em comemoração ao Dia Municipal do Escritor.

– Indicação nº 081/2022, de autoria do vereador Jorge da Farinha, solicitando ao Prefeito que autorize ao setor competente proceder a colocação de redutores de velocidade na primeira Travessa Rua Bahia, no Jardim Petrolar.

A sessão na íntegra está disponível através do canal do youtube, no link:

Mariana Villanova
Assessoria de Comunicação – Ascom
Câmara Municipal de Alagoinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 3 =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?