ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas ontem (07) constaram no expediente e foram lidos:

– Projeto de Lei nº 012/2023, de autoria da vereadora Juci Cardoso, que dispõe sobre a obrigatoriedade da contratação mínima de 30% de artistas locais em manifestações culturais e/ou eventos artísticos, culturais, musicais, exposições, shows e similares organizados pela administração pública.

– Requerimento nº 005/2023, de autoria da vereadora Juci Cardoso e do vereador Luciano Almeida, solicitando que seja cumprida a Resolução nº 303/17 que institui sessão solene anual em comemoração ao dia da mulher negra e afrodescendente, e que seja realizada no dia 25 de julho no plenário da Casa Legislativa.

– Requerimento nº 006/2023, de autoria das vereadoras Juci Cardoso, Jaldice Nunes, Luma Menezes e Raimunda Florêncio, solicitando que seja cumprida a Resolução nº 133/84 que institui sessão solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e que seja realizada no dia 28 de março no horário regimental na Casa Legislativa.

– Indicação nº 018/2023, de autoria do vereador Djalma Santos, solicitando que seja encaminhada ao prefeito para que autorize o setor competente a construir uma creche de tempo integral no Bairro Miguel Velho.

– Indicação nº 019/2023, de autoria do vereador Paulo Codoro, solicitando ao prefeito que autorize a execução das obras de requalificação e manutenção da estrada do Distrito de Riacho da Guia.

Utilizou o espaço da tribuna popular Jean Cleverson, professor da UNEB, para tratar do VII COSEBA – Congresso Baiano de Engenharia Sanitária e Ambiental, evento que acontecerá de 22 a 25 de março na universidade com o tema Gestão integrada das águas como bem comum e direito essencial à vida: desafios e cidadania ambiental.

A sessão na íntegra está disponível no canal TV Câmara de Alagoinhas

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas

Fotos – Jhô Paz

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 4 =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?