ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada quinta-feira (23) na Câmara Municipal de Alagoinhas constaram no expediente e foram lidas as proposições:

– Projeto de Lei nº 020/2023, de autoria do Poder Executivo, que abre ao orçamento fiscal do município créditos adicionais especiais até o valor de R$ 400 mil, para os fins que especifica e dá outras providencias.

– Projeto de Lei nº 021/2023, de autoria do Poder Executivo, que cria unidade orçamentária e abre ao orçamento fiscal do município crédito adicional especial até o valor de R$ 228.072,00.

– Projeto de Decreto Legislativo nº 003/2023, de autoria da Mesa Diretora que concede Título de cidadã Alagoinhense a Marla Melo dos Santos Simões.

– Requerimento nº 022/2023, de autoria da vereadora Juci Cardoso e dos vereadores José Cleto e Raimundo Gode, solicitando que seja realizada uma audiência pública com objetivo de tratar do Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico.

– Requerimento nº 024/2023, de autoria da vereadora Luma Menezes, solicitando que que seja realizada uma audiência pública para discutir a atualização do Plano Municipal de Saneamento Ambiental e a execução de demais ações pelo Sistema Municipal de Saneamento Ambiental.

Para encaminhamento ao prefeito, foram lidas duas indicações do vereador Jorge da Farinha solicitando que autorize a execução dos serviços de reforma da Praça e das quadras de esportes e que autorize a execução dos serviços de pavimentação no Conjunto Novo Horizonte, no Bairro Mangalô.

A sessão na íntegra pode ser conferida pelo canal TV Câmara Alagoinhas, no youtube.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas

Foto – Jhô Paz

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − dez =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?