ACONTECE NA CÂMARA

Durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas terça-feira (11) constaram no expediente e foram lidas as proposições:

De autoria da vereadora Luma Menezes

– Projeto de Lei nº 026/2023: cria no âmbito do município de Alagoinhas o programa Rua do Ciclismo.

– Projeto de Lei nº 027/2023: dispõe sobre a política municipal de proteção dos direitos das pessoas com transtorno do espectro autista (TEA).

De autoria das vereadoras Juci Cardoso, Jaldice Nunes, Luma Menezes e Raimunda Florêncio:

– Requerimento nº 026/2023: solicita a realização de audiência pública para discutir a organização da Guarda Civil em Alagoinhas.

De autoria da vereadora Jaldice Nunes

– Requerimento nº 027/2023: solicita a realização de audiência pública para tratar da segurança nas creches e escolas da rede pública e privada de Alagoinhas.

De autoria do vereador Francisco Thor de Ninha

– Requerimento nº 028/2023: solicita a realização de Audiência Pública com o objetivo de discutir o veto do Governo Municipal ao PL 061/2022, que dispõe sobre a Política Municipal de Acessibilidade.

Foram lidas ainda indicações para serem encaminhadas ao Prefeito, de autoria dos vereadores: Anselmo Bal, Anderson Baqueiro, Arão José e das vereadoras Luma Menezes e Juci Cardoso.

Informamos que todos os projetos, requerimentos e indicações estão disponíveis para o acesso da população no site da Casa Legislativa, assim como a sessão ordinária pelo canal TV Câmara Alagoinhas, no youtube.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas

Foto – Jhô Paz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × três =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?