ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada ontem (27), na Câmara Municipal de Alagoinhas, foram lidas e constaram no expediente as proposições:

– Projeto de Lei nº 056/2023, de autoria dos vereadores Anderson Baqueiro e Francisco Thor de Ninha que denomina ‘Circuito Forrozeiro Zé Ribeiro’ o circuito oficial do São João e dá outras providências.

– Projeto de Lei nº 057/2023, de autoria do vereador Anderson Baqueiro, que altera as alíneas ‘b’, ‘c’, e ‘d’, do Artigo 5° da Lei nº 2.656/2023 – Conselho Municipal de Esporte e Lazer (CMEL) e dá outras providências.

– Projeto de Decreto Legislativo n° 007/2023, de autoria dos parlamentares, que concede Título de cidadão Alagoinhense a Nilson Soares Castelo Branco e dá outras providencias.

– Requerimento nº 045/2023, de autoria do vereador Francisco Thor de Ninha, solicitando que seja realizada audiência pública para discutir a criação do Parque Ecológico da UNEB – Litoral Norte Agreste Baiano, no Campus/Alagoinhas.

– Requerimento nº 046/2023, de autoria do vereador Francisco Thor de Ninha, solicitando que seja realizada sessão especial em alusão à semana da modernização administrativa e em homenagem ao dia do administrador.

– Moção nº 023/2023, de luto e profundo pesar pelo falecimento de Zé Ribeiro, ocorrido no dia 23 de julho, de autoria do vereador Raimundo Alves (Gode).

– Moção nº 024/2023, de luto e profundo pesar pelo falecimento de José Alves, conhecido popularmente como ‘Cizé’, ocorrido no dia 23 de julho, de autoria do vereador Raimundo Alves (Gode).

– Moção nº 025/2023 de louvor e aplausos aos trabalhadores do transporte rodoviário, pela passagem do dia 25 de julho, de autoria do vereador Francisco Thor de Ninha.

Na oportunidade, foram lidas ainda para serem encaminhadas ao prefeito, as indicações:

– Indicação nº 091/2023, de autoria do vereador Francisco Thor de Ninha, solicitando a requalificação da quadra do Conjunto Habitacional Jardim Tropical.

– Indicação nº 093/2023, de autoria do vereador Arão José, solicitando que autorize o setor competente a executar os serviços de limpeza e retirada de lixo e entulho na Rua K, Urbis lll da Rua do Catu.

– Indicação nº 094/2023, de autoria do vereador Márcio da Cavada, solicitando que autorize o setor competente à executar os serviços de pavimentação asfáltica na Rua São Luís, no Bairro Alagoinhas Velha.

– Indicação nº 095/2023, de autoria do vereador Márcio da Cavada, solicitando que autorize o setor competente à executar os serviços de pavimentação asfáltica e drenagem nas Ruas em torno do futuro Hospital Materno Infantil, no Bairro Alagoinhas Velha.

– Indicação nº 096/2023, de autoria do vereador Márcio da Cavada, solicitando que autorize o setor competente a executar os serviços de esgotamento sanitário em todas as ruas do Conjunto Vila São Pedro.

– Indicação nº 097/2023, de autoria do vereador Raimundo Alves (Gode), para que autorize o setor competente à proceder a construção de uma Praça na Vila Marçal.

Utilizou o espaço da tribuna popular a dirigente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alagoinhas – SINPA, Sandra Margarete.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Jhô Paz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?