Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas quinta-feira (03) foram lidas e constaram no expediente as proposições:
– Projeto de Lei nº 063/2023, de autoria da vereadora Juci Cardoso, que institui o uso do “Cordão de Girassol” como instrumento auxiliar de orientação para identificação de pessoas com “Deficiências Ocultas” no Município de Alagoinhas.
Para serem encaminhadas ao prefeito:
– Indicação nº 102/2023, de autoria do vereador Anderson Baqueiro, solicitando que verifique a possibilidade em firmar convênio com o benefício corporativo ‘Gympass’ para que os servidores públicos municipais tenham acesso à prática de exercícios físicos e atividades afins.
De autoria do vereador Jorge da Farinha:
– Indicação nº 110/2023, solicitando que autorize o setor competente executar serviços de recapeamento na rua principal do Parque São Cristóvão, no Barreiro.
– Indicação nº 111/2023, solicitando que autorize o setor competente executar serviços de recapeamento na área próxima ao supermercado Santa Terezinha, no Barreiro.
– Indicação nº 112/2023, solicitando que autorize o setor competente executar serviços de revisão da rede de energia elétrica nas proximidades da Escola Isaias Figueiredo, Parque Imaculada Conceição, Rua do Catu.
– Indicação nº 113/2023, solicitando que autorize o setor competente a proceder a colocação de banheiros químicos nos locais de realização das feirinhas próximas às ruinas da Igreja inacabada, em Alagoinhas Velha.
Confira a sessão na íntegra por meio do canal TV Câmara Alagoinhas, youtube. A próxima sessão ordinária acontecerá no dia 08 de agosto, horário regimental, às 15h.
Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Jhô Paz