ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas quinta-feira (03) foram lidas e constaram no expediente as proposições:

– Projeto de Lei nº 063/2023, de autoria da vereadora Juci Cardoso, que institui o uso do “Cordão de Girassol” como instrumento auxiliar de orientação para identificação de pessoas com “Deficiências Ocultas”  no Município de Alagoinhas.

Para serem encaminhadas ao prefeito:

– Indicação nº 102/2023, de autoria do vereador Anderson Baqueiro, solicitando que verifique a possibilidade em firmar convênio com o benefício corporativo ‘Gympass’ para que os servidores públicos municipais tenham acesso à prática de exercícios físicos e atividades afins.

De autoria do vereador Jorge da Farinha:

– Indicação nº 110/2023, solicitando que autorize o setor competente executar serviços de recapeamento na rua principal do Parque São Cristóvão, no Barreiro.

– Indicação nº 111/2023, solicitando que autorize o setor competente executar serviços de recapeamento na área próxima ao supermercado Santa Terezinha, no Barreiro.

– Indicação nº 112/2023, solicitando que autorize o setor competente executar serviços de revisão da rede de energia elétrica nas proximidades da Escola Isaias Figueiredo, Parque Imaculada Conceição, Rua do Catu.

– Indicação nº 113/2023, solicitando que autorize o setor competente a proceder a colocação de banheiros químicos nos locais de realização das feirinhas próximas às ruinas da Igreja inacabada, em Alagoinhas Velha. 

Confira a sessão na íntegra por meio do canal TV Câmara Alagoinhas, youtube. A próxima sessão ordinária acontecerá no dia 08 de agosto, horário regimental, às 15h.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas

Foto – Jhô Paz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 17 =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?