ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada terça-feira (05), na Câmara Municipal de Alagoinhas, foram lidos e constaram no expediente:

Projeto de lei Complementar nº 005/2023, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a autorização de repasse da assistência financeira complementar da união efetivamente disponibilizado, sob a égide da Lei nº 14.434/2022 que instituiu o piso salarial nacional para enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem e dá outras providências.

Indicação nº 137/2023 de autoria do vereador Anselmo Bal, solicita ao Prefeito que autorize o setor competente a colocação de 04 (quatro) redutores de velocidade na Vila Laranjais, Bairro Catu.

Indicação nº 138/2023, de autoria do vereador Márcio da Cavada, solicita ao Prefeito que autorize o setor competente a executar os serviços de requalificação na Rua João Ribeiro, Bairro Pirinel.

Indicação nº 139/2023, de autoria do vereador Arão José, solicita ao Prefeito que autorize o setor competente a verificar ‘in loco’ a situação de imóveis abandonados que estão em risco de desabamento e contribuem para a proliferação de doenças, animais peçonhentos e esconderijo para meliantes em fuga.

Indicação nº 140/2023, de autoria do vereador Paulo Codoro, solicita ao Prefeito que autorize o setor competente a contratar um monitor treinado para orientar estudantes menores de 12 anos ou pessoas com deficiência nos turnos matutino e vespertino, com relação à segurança de trânsito durante as viagens e para auxiliá-los no embarque e desembarque, em especial os que residem no distrito de Riacho da Guia.

Indicação nº 141/2023, de autoria do vereador Paulo Codoro, solicita ao Prefeito que autorize a execução dos serviços de tapa buracos e varrição no Distrito de Riacho da Guia.

Indicação nº 142/2023, de autoria do vereador Paulo Codoro, solicita ao Prefeito que autorize o envio de agentes da guarda municipal para os postos de saúde localizados no Distrito de Riacho da Guia e da Comunidade de Sauípe.

A sessão pode ser conferida na íntegra pelo canal do youtube: TV Câmara Alagoinhas. A próxima sessão será realizada no dia 12 de setembro no horário regimental.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Jhô Paz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?